segunda-feira, 17 de março de 2014

O Retorno

Decidi reativar este blog. Sim, reativá-lo em todos os sentidos. O design original voltou (ou quase todo), e a proposta também. Vou utilizar este espaço para falar daquilo que mais me interessa, ou seja, quase todos os assuntos cotidianos. Em especial: política, esportes, arte, cultura, literatura, internet, comunicação e lazer.

Decidi reativá-lo pois a experiência da vida nos mostra que, as vezes, é necessário dar um passo para trás e, assim,  poder ampliar nossa visão do futuro, nossos horizontes. Nesse sentido, voltar a escrever neste blog é, para mim, uma nova oportunidade. Todos nós estamos sujeitos a tomar decisões equivocadas e eu, humano que sou, não estou fora desse rol. Pelo contrário, arrisco muito, e erro em grande medida. Não me arrependo, pois sei que todas as minhas experiências resultam em aprendizado, e esse é o maior valor de tudo o que fazemos. Portanto, continuo aprendendo.

É isso, por enquanto. Continuem acompanhando as novas postagens. Se gostarem do que encontraram aqui, divulgue aos seus amigos e em páginas das redes sociais. Aproveitem para comentar e contribuir para o enriquecimento cultural de todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esqueça as formalidades