segunda-feira, 18 de abril de 2011

O Dia Que Durou 21 Anos - O Golpe

Este documentario, realizado pelo jornalista Flavio Tavares, revela documentos e relatos inéditos que contam a história do golpe desde sua base, provida pelos Estados Unidos, que negavam a possibilidade de mais um estado comunista na América, assim como Cuba.

O documentário é dividido em três capítulos. Esse é o segundo e mostra como que foi executádo o plano de intervenção militar no Brasil, o dia 1 de Abril de 1968, como já disse, um dia que não pode ser esquecido para que não se repita.


Para assistir a primeira parte do documentário CLIQUE AQUI

Então, era para postar ontem, como prometido, mas dps de um cansável upload e quando estava prestes a apertar o botão "PUBLICAR"... Pff, meu PC apagou, e não ligou mais. Não é desculpa de aluno que não fez o trabalho pra escola, poderia dizer que meu cachorro comeu. Mas é sério, essa semana ficarei sem acesso de casa, somente pela benevolencia de locais como a faculdade que conseguirei interagir virtualmente com meus coleguinhas.
Bom galera então é isso, ajude a divulgar o material, pois eu não terei essa fácilidade essa semana, ok?

Obrigado pela visita, comente sobre o post ou sobre o blog abaixo. Divulgue esse material pelos ícones do Blogger, Twitter e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esqueça as formalidades