quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O QUE DIZER SOBRE VOCÊ CORINTHIANS?

Desculpem-me, mas essa postagem de hoje tem a ver com algo muito complicado chamado Paixão, então escrevi o texto todo em caixa alta que é mais ou menos uma forma de exprimir minha ira, indgnação ou seja lá qual for a palavra.

O QUE DIZER DE UM TIME QUE NÃO ENTROU EM CAMPO, QUE USOU TODAS AS SUAS ENERGIAS NA TWITCAM DE UM GORDO METIDO A JOGADOR QUE PREFERE CULPAR O GRAMADO A ASSUSMIR SUA INUTILIDADE DENTRO DE CAMPO.

O QUE DIZER DE UMA EQUIPE ORIENTADA POR UM SENHOR QUE NÃO TEM CORAGEM DE TIRAR DE CAMPO UM MARKETEIRO SEM VERGONHA, E PREFERE TIRAR UM JOGADOR
QUE MESMO NÃO IMPRIMINDO SEU MELHOR FUTEBOL, ESTAVA EM SEU MELHOR MOMENTO DA PARTIDA, UM JOGADOR QUE TEM AO MENOS SABE O SENTIMENTO DE SER CORINTHIANO!

NÃO, O SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA NÃO ENTROU EM CAMPO NESSE JOGO, COMO TAMBÉM NÃO ENTROU EM CAMPO CONTRA O NOROESTE, BRAGANTINO E ATÉ MESMO CONTRA A PORTUGUESA. NÃO ENTROU EM CAMPO PORQUE O SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA, É UM TIME DE GUERREIROS, QUE NÃO SE APEQUENA NÃO SE ENCOLHE!

ATÉ QUANDO VEREMOS ESSES JOGADORES INERCES ESCONDENDO-SE DE UM FUTEBOL NO MÍNIMO ACEITÁVEL PARA O PADRÃO CORINTHIANS. QUANDO DIGO ACEITÁVEL, QUERO DIZER UM FUTEBOL COM RAÇA, COM VONTADE, MESMO QUE NÃO HAJA TÉCNICA. ESPERO QUE NÃO POR MUITO TEMPO! E DESEJO TAMBÉM QUE ESSA DIRETORIA QUE, SE PREOCUPA EM FAZER CAMISAS ROXAS, EM COBRAR INGRESSOS CARÍSSIMOS, EM POR A BOCA NO TROMBONE PARA CORNETAR OS ADVERSÁRIOS QUANDO PERDEM PRO CORINTHIANS, QUE VENHAM A PÚBLICO E TENTEM EXPLICAR O INEXPLICÁVEL, QUE TOME PROVIDÊNCIAS PARA A MELHORA DESSE TIME. SIM, DIFERENTEMENTE DO ANO PASSADO, AGORA, EU TAMBÉM ESCREVO EM CAIXA ALTA #FORARONALDO - #FORATITE - #FORADANILO - #FORACASTAN - #FORAMOACIR MAS PRINCIPALMENTE E MAIS UMA VEZ #FORARONALDO! VOCÊ É UM CANCER DENTRO DO CAMPO PARA O CORINTHIANS!

NÃO QUERO TER UM TIME GALÁTICO, NEM TER UM INGRESSO DE 500 REAIS, POR MAIS QUE SE PAGUE PELO ESPETÁCULO E/OU ESTRELAS , A MENOS QUE O ESPETÁCULO SEJA BOLA NA REDE A FAVOR DO CORINTHIANS.

O QUE QUERO, É VER UM TIME JOGANDO COM RAÇA, COM O CORAÇÃO, PORQUE O CORINTHIANS, EU NUNCA VOU ABANDONÁR! JÁ ESSES, QUE RECEBEM VALORES ASTRONÔMICOS DE SALÁRIO, AH PODE TER CERTEZA QUE, ESSES SIM, A QUALQUER MOMENTO ABANDONAM!

EU SOU CORINTHIANS!