Então vamos lá!
Primeiramente segue esse vídeo que gostei pra caramba.
É um spot que foi apresentado simultanêamente em 11 rádios de São Paulo.
Legal né, um ato simples de sorrir é o que basta para melhor o dia, o espírito e principalmente o humor de quem está ao seu lado.
Infelizmente, as vezes aquele ditado "faça o que digo mas não faça o que faço" prevalece, e assim a Brastemp agiu, segundo um Sr. de "Clase AAAAA" chamado Oswaldo, que revoltou-se com os procedimentos da empresa no atendimento aos clientes e tomou uma providência bastante curiosa, mas que deu muito resultado.
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Vocês viram? R$ 3,000 para concertar!No minimo esse preço é porque eles realmente acreditam que seus produtos são "indefeituosos"! O modo o qual a empresa tratou seu cliente foi tragicamente cômico. É um desrespeito total àquele que matem o capital da empresa.
É claro que estamos falando aqui da declaração de uma pessoa, sem ouvir o outro lado, o da empresa, que ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas que já tem seu nome entre os mais citados mundialmente no Twitter e que segundo o proprio Sr. Oswaldo em seu twitter, já o procurou para efetuar os reparos necessários.
Outra curiosidade, é que quando vi pela primeira vez esse vídeo, haviam cerca de 2600 vizualizaçãoes e agora, cerca de 1 hora e meia depois, já está batendo a marca de 15000 vizualizações.
eeeu li..hahaha
ResponderExcluir:)
essa história aí da Brastemp deu msm o que falar!
vms aguardar a manifestação da empresa sobre o caso..
bjs e vai Corinthiaans
Leidi
agora sim mais um blogueiro na turma !
ResponderExcluirnem tudo é uma brastemp...ainda bem !
http://universovonserran.blogspot.com